27 ABR 2021
Vereadores solicitam limpeza e roçagem do mato alto em bairros da cidade

Durante a Sessão Ordinária desta semana, os vereadores matonenses apresentaram algumas de suas indicações voltadas à limpeza de áreas verdes de nossa cidade como, por exemplo, as solicitações da presidente da Casa, vereadora Ana Mondini, que requisitou a limpeza no entorno da mata que liga os bairros Santa Rosa e Maria Cândida e, também, no entorno da mata do Residencial Azul Ville, assim como o verador Davison Sensei que também reivindicou a limpeza completa da área localizada na Rua Antônio Magolo, principalmente próximo ao nº 566, neste mesmo bairro, pois o mato alto está tomando conta da área, propiciando a proliferação de insetos e de animais peçonhentos, danosos à saúde humana.