20 ABR 2021
Vereadores solicitam serviços de limpeza e roçagem em áreas públicas de Matão

Os vereadores da Câmara de Matão aproveitaram a Sessão Ordinária desta semana para apresentar algumas de suas indicações voltadas à limpeza pública de nossa cidade, como a solicitação do vereador Cido Motos, que requisita a limpeza e a roçagem do mato alto na área verde localizada às margens da Avenida Trolesi, entre a linha férrea, na Rua Piauí - Jardim do Bosque, até a Rua Ilda Tavares da Costa, no Portal Terra da Saudade, evitando assim o aparecimento de animais peçonhentos nas residências próximas ao local. Já as indicações da presidente da Casa, vereadora Ana Mondini, solicitam a roçagem e limpeza dos terrenos de propriedade da municipalidade, localizados no Bairro IV Centenário, assim como pediu ao Departamento de Fiscalização que proceda a autuação do proprietário do terreno localizado no entroncamento da Avenida André Rizzo com a Rua Manoel Gimenes, tendo em vista que o imóvel se encontra totalmente abandonado, se tornando abrigo e criadouro de insetos e animais peçonhentos, gerando grandes transtornos à vizinhança.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021