14 ABR 2021
Câmara aprova 03 importantes Projetos para o Município de Matão

A Ordem do Dia da 10ª Sessão Ordinária de 2021 contou com a apreciação e votação de 03 Projetos de Leis (PL), sendo dois deles de autoria do Legislativo Matonense, os quais foram aprovados em primeira discussão e dispensados de segunda votação, e um do Executivo Municipal, que entrou na pauta Sessão em Regime de Urgência e por isso foi votado e aprovado em única discussão. As proposituras de autoria da Casa tratam-se dos Projetos de Lei nº 025/2021, de autoria do vereador China Calabres, que dispõe sobre o reaproveitamento de alimentos não consumidos no âmbito do Município de Matão, e nº 026/2021, do vereador Everaldo de Carvalho, que declara de Utilidade Pública a "Associação Promocional Movidos Pela Divina Misericórdia". Já o PL nº 032/2021, de autoria do Executivo Municipal, autoriza o Município a celebrar convênio de cooperação com Cooperativas de Trabalho dos Coletadores de Materiais Recicláveis de nossa cidade, conforme especifica o projeto. As proposituras aprovadas na Sessão desta segunda (12) seguem para o Executivo para serem sancionadas pelo Prefeito Municipal.