09 MAR 2021
Vereadores solicitam providências para destinação correta de galhos e entulhos em Matão

Durante a apresentação das indicações, na Sessão Ordinária de segunda (08), os parlamentares matonenses encaminharam algumas solicitações à Secretaria de Meio Ambiente do município, como fez o vereador Paulo Bernardi que reivindicou a imediata coleta de lixo na entrada do Clube dos Servidores Municipais, uma vez que após um evento realizado no local o lixo ficou depositado na entrada do recinto e não foi coletado. Já o vereador Robinho Ramos, solicitou a limpeza completa da Praça Municipal "João Conrado", no Jardim Paraíso, removendo os coqueiros que se encontram sem vida, bem como a retirada de galhos e folhas secas no local. O vereador também sugeriu que seja feita a aquisição ou locação de um triturador de galhos e restos de materiais da construção civil, de modo que seja dada a destinação correta aos materiais provenientes da poda de árvores e entulhos, evitando assim que esse tipo de material seja despejado nas vias públicas do município.