11 FEV 2021
Limpeza de calçadas e melhorias na camada asfáltica foram temas de indicações dos vereadores

Durante a apresentação das indicações na primeira Sessão Ordinária de 2021, os vereadores solicitaram várias melhorias para a infraestrutura da cidade, assim como fez o vereador Jonas Garcia que pediu que seja feito o calçamento e cercamento das obras do Centro Dia do Idoso, no Residencial Monte Carlo, esquina da Rua Armando Féchio com a Rua João Ribeiro e Rua Philomena Ciorllino, melhorando assim a acessibilidade e, principalmente, a segurança dos moradores deste local, uma vez que a construção está sendo usada para práticas ilícitas. Já o vereador Davison Sensei solicitou a realização de serviço de poda das árvores, roçagem e limpeza da calçada no entorno do Centro de Atendimento à Juventude (CAJU), bem como a limpeza completa da piscina e o conserto da casa de máquina, reforma da quadra de bocha e reparos na iluminação deste local. Davison também pediu que providenciem a reforma completa na pista de Cooper (caminhada) localizada no canteiro central da Avenida Francisco Mastropietro, proporcionando melhores condições de uso do local, além de operação tapa buracos ou recapeamento completo da camada asfáltica em toda a extensão da Avenida Minas Gerais, no Jardim do Bosque, em virtude da grande quantidade de buracos que se formaram na localidade. O vereador ainda indicou que seja feita a manutenção e revitalização nas dependências da Escola Municipal Celso de Barros Perches, na Vila Cardim, principalmente no playground (parquinho), que se encontra sem condições de uso, assim como providenciem a substituição das lâmpadas convencionais de vapor de sódio, mercúrio ou vapor metálico por Lâmpada Led, em toda a extensão da Avenida Baldan e Avenida Trolesi. Por fim, o vereador Cido Motos indicou a realização de operação tapa buracos na Rua Octagino Silveira Leite, entre as avenidas Ludwig Eckes e Angelim Ré, no Jardim Santa Rosa, bem como em todas as ruas e avenidas do nosso município, pois a existência desses buracos tem causado grandes transtornos à população em geral. Cido Motos também reivindicou a instalação de novos bancos e poste de iluminação na Praça Pública João Coledan, localizada no Jardim Paraíso, além da manutenção e substituição das lâmpadas que se encontram queimadas no sistema de iluminação pública em todo nosso município.