01 JAN 2021
Câmara de Matão elege Mesa Diretora para o Biênio 2021-2022
Ana Maria Mondini é a nova presidente da Câmara

No primeiro dia do ano de 2021 foi eleita, pelos vereadores, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Matão para o biênio 2021/2022. Foram eleitos: Ana Maria Mondini - para Presidente, 1° Secretário: Jonas Vagner Garcia Filho, 2º Secretário: Davison José Tosadori e para a Vice-Presidência o vereador João Silvério do Carmo Filho.

A nova Presidente está no 2° mandato como vereadora, esta será a primeira vez que a Câmara de Matão será presidirá por uma mulher. “Assumir a presidência é uma sequência de minha atividade política de trabalho com o povo”, disse Ana Mondini. A nova presidente afirma o seu compromisso de continuar seu trabalho e para fazer da cidade de Matão uma referência regional na geração de emprego e renda, na saúde, na educação, na qualidade de vida dos matonenses e faz questão de dizer que irá trabalhar em união com os demais vereadores, respeitando sempre as diversidades partidárias e a personalidade de cada um.

Jonas Garcia, 1º Secretário, declara que irá trabalhar em harmonia e que a mesa diretora tem como objetivo a participação popular na Câmara. Davison Tosadori, 2º Secretário, eleito vereador pela primeira vez, espera que os trabalhos da Câmara sejam de total transparência e que haja união entre políticos e partidos em benefício da população matonense. Já o vice-presidente João Silvério do Carmo Filho, eleito pela segunda vez como vereador, disse que vai usar sua experiência do primeiro mandato para trabalhar com os demais vereadores em benefício da população matonense.

Os demais vereadores eleitos para 18ª legislatura 2021/2024 são: Everaldo de Carvalho (DEM) - José Aparecido Ferreira dos Santos (DEM) - Haroldo Fernando Gonçalves (PL) - Luiz Francisco Fernandes (PT) - Paulo Augusto Bernardi (MDB) - Paulo Robson Ramos (PTB) e Sidinei Calabres (PSB)