24 DEZ 2020

Em atendimento às determinações do Governo do Estado de São Paulo no combate à disseminação da Covid-19, a Câmara Municipal de Matão resolve que a posse dos eleitos para a legislatura 2021/2024, no dia 1º de janeiro de 2021, deixará de ser realizada na SOREMA e acontecerá no Plenário da Câmara, às 10hs, somente com a presença dos vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos. A solenidade será transmitida ao vivo pelo Youtube, Facebook e sites da Câmara e da Prefeitura e, também, com retransmissão por veículos da imprensa local.