20 MAI 2020
Melhorias para ruas e avenidas da cidade foram solicitadas pelos vereadores

Em atendimento aos vários pedidos feitos pela população, os parlamentares matonenses apresentaram suas solicitações de melhorias para a infraestrutura urbana de Matão, assim como fizeram os vereadores Agnaldo Navarro e China Calabres que, respectivamente, pediram a instalação de redutores de velocidade, tipo lombada, na Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho, próximo ao nº 929, e na Rua Elias Raimundo de Brito, próximo ao nº 782, Monte Carlo. Já o vereador Joninhas apresentou solicitações para a realização de operação tapa buracos em toda extensão da Avenida Cleofas Guimarães, na Nova Matão, implantação de sinalização vertical com placas de “Pare” e “Sentido Obrigatório” em todas as esquinas do Parque Imperial, bem como a vereadora Ana Maria Mondini que pediu a realização do serviço de limpeza das margens da Rodovia Carl Fischer e do lixo acumulado na confluência com a Rodovia Washington Luiz. A vereadora Sônia Moura também fez solicitações à Secretaria de Serviços Municipais, nas quais pediu a execução de operação tapa buracos na Avenida Padre Nelson, próximo à rotatória da Rua Sinharinha Frota, e na Avenida Antônio Gorgatti, esquina com a Rua Santo Nonis, localizada no Park Imperador, locais esses que se encontram bastante esburacados, causando grandes transtornos aos moradores e motoristas que trafegam pelas vias. Por fim, sugeriu que realize estudos para a construção de uma praça pública e implantação de uma academia ao ar livre na Avenida Philomena Durante Garbim, esquina com a Avenida Antônio Gorgatti, no Azul Ville, proporcionando assim melhor qualidade de vida às famílias matonenses.