11 MAR 2020
Melhorias na pavimentação asfáltica são reivindicadas ao Executivo Municipal

Pedidos de melhorias na camada asfáltica de nossa cidade continuam sendo tema de várias indicações apresentadas pelos vereadores matonenses. Na 6ª Sessão Ordinária do ano, os parlamentares solicitaram ao Executivo Municipal para que, através da Secretaria de Serviços Municipais, providencie o recapeamento da camada asfáltica na Rua Bambozzi, próximo à empresa Brasilux Tintas, e da Rodovia do trabalhador, devido à grande quantidade de buracos nas vias, que vem causando transtornos aos motoristas que trafegam nas localidades, bem como foi requisitado o serviço de asfaltamento da Rua do Retiro, trecho esse de aproximadamente 110 metros, que liga a Rodovia José Vieira Priosti Júnior à Empresa Colorall BRA - Corantes Naturais. Os vereadores também reiteraram o pedido de realização de operação tapa buracos na Via Clito Bastia, que liga a cidade de Matão a Araraquara, no trecho pertencente ao município, evitando que acidentes ocorram no local em virtude dos buracos existentes na camada asfáltica da via. Dentro desta questão, os vereadores reivindicaram ao Executivo Municipal que tome providências para o cumprimento da Lei nº 5274, de 16 de maio de 2019, que dispõe sobre normas gerais e critérios para a manutenção da pavimentação urbana, uma vez que há grande reclamação por parte da população em virtude das ruas apresentarem deformidades após a realização de remendos na cobertura asfáltica por parte das concessionárias de serviços públicos.