18 DEZ 2019
Vereadores convocam Secretários e Diretor para darem explicações sobre supostas irregularidades em loteamentos

Os vereadores da Câmara Municipal de Matão aprovaram na Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 16, o requerimento nº 852/2019, convocando os Secretários Municipais, Hudson Aparecido Martins, Carlos Vicente Hasselar, Gérson Piva Júnior e Marcos Roberto do Nascimento, nomeados pela Portaria nº 13.969, de 05 de novembro de 2019, juntamente com o Diretor de Habitação, Haroldo Gonçalves, para prestarem informações à Casa Legislativa sobre os embargos dos loteamentos de nossa cidade. Os convocados deverão comparecer nesta sexta-feira, dia 20, às 08h00, no plenário da Câmara, em conformidade com o artigo 12, incisos XIV e XV da Lei Orgânica do Município de Matão, para prestarem as informações requeridas pelos vereadores.

Conforme ofício de autoria do senhor Vanier Jarro, Diretor de Divisão de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Matão, que em atendimento à Comissão nomeada pela Portaria nº 13.969, embargou os Loteamentos: Residencial Nova Aurora (embargo 6686), Flamboyant (embargo 6687), Parque Imperial (embargo 6688), Residencial Guaporé (embargo 6689), Jardim Amélia (embargo 6670), Loteamento Las Palmas (embargo 6692), Parque das Aroeiras (embargo 6693) e Vale do Sol (embargo 6694).

A imprensa e a população interessada poderão acompanhar pessoalmente no plenário ou através do site da Câmara www.camaramatao.sp.gov.br