01 NOV 2019
Valtinho apoia campanha da Brasilux Tintas em fazer doação para o Hospital do Câncer

Como forma de incentivo e agradecimento, o vereador Valter Trevizaneli (Valtinho) apresentou votos de congratulações à empresa Brasilux Tintas de Matão. Durante os meses de outubro e novembro de 2019 a Brasilux vai doar parte de suas vendas de todas as linhas de produtos para o Hospital de Amor de Barretos.

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. O HA possui estruturas física e tecnológica inspiradas nos melhores hospitais oncológicos do mundo. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas. “O hospital é uma grande referência no tratamento do câncer e reconhecido como uma das instituições com mais tecnologia de ponta, profissionais capacitados e tratamento humanizado do país, portanto qualquer doação feita pela população ou pelas empresas é de suma importância”, disse Valtinho.