25 OUT 2019
Manzini congratula-se com a Secretaria Municipal de Esportes

O presidente da Câmara, vereador Luis Manzini, reiterou indicação anteriormente apresentada à Secretaria de Esportes do município, na qual pede que realize melhorias no sistema de iluminação do "Ginásio do Padroeiro", no Bairro Senhor Bom Jesus. Manzini também solicitou à Secretaria Municipal de Saúde que realize a manutenção, ou que sejam instalados novos ventiladores ou equipamentos similares na Central de Medicamentos (Farmácia da Municipal), diminuindo assim o desconforto gerado àqueles que frequentam o local em dias de calor intenso. À Secretaria de Serviços Municipais, pediu que providencie a reforma do parque infantil do Centro de Atendimento à Juventude (CAJU), assim como seja feita a reforma completa do Centro de Inclusão Digital do Jardim São José, localizado na Avenida Aquilino Benassi, nº 525, entre o Posto de Saúde e a Creche local, melhorias necessárias para um melhor atendimento aos munícipes. Finalizando suas indicações, pediu ao Departamento de Trânsito que sejam instaladas placas denominativas em todas as ruas e avenidas do Bairro Alto dos Pinheiros, no município de Matão. O vereador, na ocasião, apresentou "Votos de Congratulações" ao Senhor José Amarante, juntamente com todos os organizadores e moradores do IV Centenário, pela realização da festa do "Dia das Crianças", na localidade. Congratulou-se também com o Grupo de Dança Juvenil do Projeto de Descentralização da Cultura de Matão, realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, e à Professora Tamires Périco, pela participação no espetáculo "Volta ao Mundo", realizado no Teatro Lulu Benencase, na cidade de Americana - SP e, por fim, à Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude pela realização da abertura da 30ª Ginastrada (festival de ginástica e dança), no sábado (19), no ginásio de esportes "Décimo Chiozzini".