Clique aqui e consulte nossas políticas.
26 FEV 2019
Policial Carmo indica implantação de estacionamento para motos na Rua Rui Barbosa
receba notícias

O vereador João Silvério do Carmo Filho (Policial Carmo) indicou ao Departamento de Trânsito que seja feita a pintura de solo com faixa de estacionamento exclusiva para motos na Rua Rui Barbosa, próximo ao nº 1.631, na Vila Santa Cruz, visto a necessidade de estacionamento para esse tipo de veículo, devido ao grande número de motos no local e por ser uma área com grande concentração de comércio. Através de requerimento, o vereador solicitou do Executivo Municipal informações detalhadas sobre a compra de materiais didáticos (cartilhas) pela rede pública de educação, que estão sendo usados na Escola Municipal “Adelino Bordignon”.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024