28 NOV 2018
Policial Carmo solicita serviços de melhorias na Rua Cesário Motta

O vereador João Silvério do Carmo (Policial Carmo) indicou à Secretaria de Serviços Municipais que realize o recapeamento da camada asfáltica na Rua Cesário Motta, entre as avenidas Monte Alto e Trolesi, no Jardim Buscardi, em virtude da grande quantidade de buracos que se formaram na localidade, além da instalação de um redutor de velocidade, tipo lombada, por se tratar de um local de muito movimento, fato que traz preocupação com riscos de acidentes devido ao excesso de velocidade. Através de requerimento, o vereador solicitou do Executivo Municipal, informações detalhadas sobre o Processo Licitatório nº 167/2018 - Convite nº 070/2018, realizado para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de qualificação técnica para 35 agentes da Guarda Civil Municipal de Matão com base na matriz curricular nacional de formação de Guarda Municipais.