Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Matão e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
MAR
01
01 MAR 2004
Vereador pede informações sobre Administração Passada
receba notícias

Vereador pede informações sobre

 Administração Passada

O vereador José Guilherme de Castro na Sessão Ordinária do 8/03, apresentou em forma de requerimento o pedido ao Executivo Municpal de várias informações de contas da administração passada referentes a: o destino dos recursos financeiros que a administração do ex-Prefeito deu para a continuidade de obras de interligação de emissários de esgoto, os quais 14 km foram realizados pela administração do ex-Prefeito Jaime Gimenez; quantas ações judicias foram ajuizadas contra o ex-prefeito, qual objetivo e propósito de cada ação; todo o processo licitatório do Leilão de Máquinas, Equipamentos e Veículos considerados inservíveis; demolição do Terminal Urbano de Integração; e todos os contratos celebrados entre a prefeitura no período entre 01/02/1997 à 31/12/2000.



Com todos os requerimentos aprovados por unanimidade, o vereador José Guilherme pretende dar a população um melhor esclarecimento quanto as questões administrativas do Município de Matão.