A Câmara Municipal de Matão realizou, na sexta-feira (11), uma Sessão Solene para entrega do Diploma “Mário Lúcio Albaricci”, atendendo o Decreto Legislativo nº 04/2016, de autoria do ex-vereador Sérgio Renato Brochetto – Diácono Serginho. Receberam a honraria o Sr. Mauro Sebastião de Paula, proprietário do Supermercado São Lourenço, indicado pelo vereador Agnaldo Navarro; o Sr. Ricardo Eugênio da Silva, proprietário da Jogá Indústria e Comércio de Artigos de Pesca e Lazer Ltda, indicado pela Associação Comercial e Empresarial de Matão (ACE) e representado na solenidade por seu gerente geral, Sr. José Leandro Borella Silva; e o Sr. Anderson Almeida, gerente geral, que também representou a Família Huber, proprietária da CPKelco do Brasil S.A, indicada pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP - Matão).
A solenidade foi presidida pelo vereador Valter Luiz Trevizaneli (Valtinho) que convidou para participarem da mesa o ex-vereador Sérgio Renato Brochetto, autor da propositura; o Sr. Antônio Carlos Rondanin, Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, que neste ato representou o prefeito do município, Sr. Edinardo Esquetini; o Sr. Alex Antoniosi, 2º Vice-Diretor da CIESP de Matão; o Sr. Fernando Mendes, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Matão; e a Sra. Maria Antônia da Costa Albaricci, esposa do saudoso Sr. Mário Lucio Albaricci. Também estiveram presentes os vereadores Agnaldo Navarro, Ana Mondini, Cleuza Salatta e Luis Mansini, além de parentes e amigos dos homenageados.
“Esta honraria é um reconhecimento aos serviços prestados pelos empresários de nossa cidade que contribuem para o desenvolvimento do município, uma vez que fazem a economia local progredir, além de gerar diversos empregos para os cidadãos matonenses. Vale ressaltar, também, a escolha do nome de Mário Lúcio Albaricci para homenagear esses importantes profissionais, pois o empresário sempre trabalhou em prol da nossa cidade, colaborando para o crescimento econômico de Matão, além dos relevantes serviços prestados a nossa sociedade”, finalizou Serginho, o autor da honraria.