02 JAN 2017
Câmara de Matão elege Mesa Diretora para o Biênio 2017-2018

Valtinho Trevizaneli é o novo presidente da Câmara

No primeiro dia do ano de 2017, foi eleita pelos vereadores, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Matão para o biênio 2017/2018. Foram eleitos: Valter Luiz Trevizaneli - Valtinho para Presidente, 1° Secretário Jonas Vagner Garcia Filho, 2º Secretário Dr. Luiz José Cerqueira e para a Vice-Presidência a vereadora Sonia Maria Ferraz de Moura.

O novo Presidente está no 3° mandato como vereador, esta será a segunda vez que presidirá o Legislativo Matonense, a primeira foi biênio 2001/2002. “Assumir novamente a presidência é uma sequência de minha atividade política de trabalho com o povo”, disse Valtinho. O novo presidente afirma o seu compromisso de ser parceiro do prefeito Edinardo Esquetini em fazer da cidade de Matão uma referência regional na geração de emprego e renda, na saúde, na educação e na qualidade de vida dos matonenses e faz questão de dizer que irá trabalhar em união com os demais vereadores, respeitando sempre as diversidades partidárias e a personalidade de cada um.

Jonas, 1º Secretário, declara que irá trabalhar em harmonia e que a mesa diretora tem como objetivo a participação popular na Câmara. Dr. Luiz, 2º Secretário, eleito vereador pela segunda vez o mais votado espera que os trabalhos da Câmara sejam de total transparência e que haja união entre políticos e partidos em benefício da população matonense.

Os demais vereadores eleitos para 17ª legislatura 2017/2020, são:Agnaldo Navarro de Sousa, Alexandre de Cinque, Ana Maria Freire da Silva Mondini, Ednaldo Leão da Rocha – Nau, Luis Constante Mansini, Sebastião Aparecido Trigo e Sidinei Calabres.

Suplentes vão assumir cadeiras na Câmara:

Os vereadores Sidinei Calabres e Sebastião Aparecido Trigo, deixarão a vereança para atender um pedido do Prefeito Edinardo Esquetini e assumirão as Secretarias de Serviços Municipais e a Secretaria de Esportes, por este motivo os suplentes a vereadores Sebastião de Assis Freitas e Cleuza Zenaidir Salatta de Oliveira, tomarão posse em seus lugares.