19 OUT 2016
Navarro solicita lixeira de coleta seletiva em Praça do Jardim Cambuí

O vereador Agnaldo Navarro de Sousa, indicou ao Executivo Municipal que seja realizada a poda das árvores na Rua João Pessoa, altura do número 2074, por toda a sua extensão, onde se encontra o "Centro Social Alcídio Galli" e "EMEI Profª Clarice Mendonça, na Vila Santa Cruz. O vereador também solicitou que sejam feitas operações tapa buracos na Rua Tabatinga, altura do número 85, no Jardim Buscardi, bem como no cruzamento da Avenida Baldan com a Via Orlando José Scutti e no cruzamento da Rua Jundiaí com a Avenida Trolesi. Navarro também pediu que seja refeita a pintura da sinalização de solo no cruzamento da Avenida Araraquara com a Rua Sinharinha Frota. Finalizou suas indicações solicitando que seja feita a substituição dos postes de madeira por postes de concreto na Rua Jundiaí, trecho a partir do número 875 até a Avenida Trolesi, assim como que seja realizada a colocação de lixeira de coleta seletiva na Praça Antonio Azevedo, no Jardim Cambuí.