25 MAI 2016
Navarro pede fiscalização sobre despejo de esgoto no Córrego Milho Vermelho

O vereador Agnaldo Navarro de Sousa, indicou ao Executivo Municipal que seja feita a construção de uma pista de caminhada às margens do Córrego do Curtume, pelas ótimas condições para realização de caminhadas matinais, em área que foi reflorestada. O vereador também solicitou que aumente o estacionamento em torno da Prefeitura Municipal, pois a situação esta ainda mais complicada devido à instalação do prédio da Previdência Social nas imediações. Navarro ainda pediu ao Departamento de Fiscalização do Meio Ambiente que verifique se realmente existe esgoto sendo jogado diretamente no Córrego Milho Vermelho, localizado ao longo da Avenida Dr. Laert Tarallo Mendes. Finalizou suas indicações solicitando à Secretaria de Serviços Municipais e Meio Ambiente que realize serviços de recapeamento e tapa buraco na Rua Ermano Rossi, pois a rua esta intransitável em alguns trechos.

O vereador apresentou requerimento em que solicita do Prefeito José Francisco Dumont, informações referentes à qualidade dos asfaltos nos loteamentos mais recentemente inaugurados em nosso município, como o Residencial Eudes Benassi, Cidade Jardins e Laranjeiras II.