No total, vereador apresentou 15 Indicações na segunda-feira (31).
Na Sessão Ordinária da segunda-feira (31), o vereador José Braz Penariol fez 13 pedidos para o distrito de São Lourenço do Turvo. "É muito mais do que minha obrigação levar as solicitações do Turvo", resume ele, que mora com sua família no Distrito, onde é empresário. As 13 Indicações podem ser divididas em três segmentos: saúde, infra-estrutura e meio-ambiente.
Na área da saúde foram pedidos para a Unidade Básica de Saúde Angelina Pavin Grigoli': implantação de serviços de enfermaria, com atendimento 24 horas; permanência de um clínico geral; contratação de uma ambulância no período noturno; contratação de médico ortopedista, um dia por semana; aquisição de outra ambulância e contratação de um médico pediatra.
Para a infra-estrutura foram reivindicados: reforma da guarda da ponte do Rio São Lourenço na vicinal Laert Mendes; conclusão das obras de asfaltamento da Avenida Beretta; reforma da EE Helena Borsetti'; serviços de recapeamento da vicinal Laert Mendes; asfaltamento do acesso à Rodovia Washington Luiz; serviços de recapeamento da camada asfáltica das vias públicas.
No meio-ambiente, a preocupação do vereador José Penariol é com o reflorestamento da margem do Rio São Lourenço, nas proximidades do aterro sanitário. Penariol também sugeriu a instalação de uma cerca para impedir o acesso de pessoas ao aterro. "Acredito serem essas as prioridades de São Lourenço do Turvo. Sei que existem outros e vou trabalhar para o Turvo", cita o vereador.
Dois Requerimento já são providenciados por Penariol: um pela implantação de uma agência dos Correios e outro por uma unidade do Banco Bradesco. A décima-quinta Indicação de Penariol foi para Matão: colocação de semáforo no cruzamento da Avenida 28 de Agosto com a Marginal São Lourenço