02 DEZ 2015
China Calabres solicita providências em relação aos constantes aparecimentos de escorpiões

O vereador Sidinei Calabres - China Calabres, indicou ao Executivo Municipal a pintura de solo e sinalização da Via Engenheiro Milcíades Bottura, bem como as outras vias recentemente recapeadas em Matão. O vereador também solicitou providências em relação aos constantes aparecimentos de escorpiões em diversas casas do município de Matão, assim como, pediu que aplique multa mais elevada aos proprietários de terrenos que não efetuam a roçagem e abrigam tijolos e entulhos de forma irresponsável, causando transtornos e oferecendo riscos aos moradores vizinhos.

China aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” para com o Coral Sorema Canto Livre, pelo espetáculo “Menestrel”, com regência e direção de Luiz Piquera, apresentado nos dias 26 e 27 de novembro.