25 NOV 2015
Navarro indica Lei de isenção para idosos e deficientes físicos nos estacionamentos rotativos

O vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal que divulgue em rádio e material impresso os telefones disponíveis para contato sobre troca de lâmpadas da iluminação pública de nossa cidade. Navarro também solicitou que realize estudo para elaboração de Lei que isente o idoso e pessoas com deficiência física do pagamento de estacionamento rotativo. À Secretaria de Serviços Municipais e Meio Ambiente pediu que realize reparos necessários nos hidrantes da Rua São Lourenço, mais precisamente em frente à rodoviária, pois os estão com vazamentos e desperdiçando água. Finalizando suas indicações, solicitou à Secretaria de Urbanismo, Segurança, Trânsito e Defesa Civil a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Oneida Travassos Dourando, próximo ao número 457, no Jardim Nova Cidade.