11 NOV 2015
Valtinho pede limpeza e desassoreamento do Rio Curtume

O vereador Valter Luiz Trevizaneli, reiterou indicações ao Executivo Municipal solicitando que  mantenha a feira do automóvel onde rotineiramente é realizada e que realize a limpeza e desassoreamento do Rio Curtume.

Valtinho apresentou requerimentos ao Executivo Municipal, através do Senhor Prefeito José Francisco Dumont, em que solicita informações referentes: à Concorrência Pública 002/2010 - Aditamento Contratual de R$ 185.909,97 da obra do Cec - Centro de Educação Complementar; às medidas de prevenções quanto a possibilidade de possíveis enchentes que possam causar novamente inundações no Canil Municipal; aos ensaios laboratoriais da massa asfáltica utilizada no recapeamentos das rua e avenidas; e ao contrato e eventuais adiamentos pertinentes à reforma da Creche Albina M. Mingossi do Jardim Paraíso.