11 NOV 2015
Cidinho indica construção de pista de caminhada em bairros da cidade

O vereador Aparecido do Carmo de Souza, reiterou indicação ao Executivo Municipal solicitando que seja construída uma canaleta de concreto no início da Rua Rio Grande do Norte, bifurcação com a Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque. Indicou também, que seja instalado ao lado do Ginásio do Bom Jesus, um “Playground” para as crianças, bem como equipamentos, tipo academia ao ar livre, a exemplo de outras localidades da cidade. O vereador ainda pediu que seja construída uma pista para caminhada no canteiro central da Avenida Ludwig Eckes, no Jardim São José/Jardim Itália/Jardim Brasil, bem como, a instalação de equipamentos, tipo academia ao ar livre.

Cidinho aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” para com todos os funcionários e colaboradores do Cemitério Municipal de Matão, pelo trabalho realizado na organização, informação e atendimento às pessoas que por ali passaram nos últimos dias por ocasião do dia de finados (02/11), assim como, para com a CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, pela Manifestação Pública através do Conselho Permanente do referido órgão da Igreja Católica, sobre a atual conjuntura social e política brasileira. Congratulou-se ainda com a Secretaria de Esportes e Turismo, pela organização e participação de Matão na Liga Regional de Basquete, em especial para com a equipe adulta Masculina, por conquistar a terceira colocação na disputa 2015, em partida realizada no último Domingo (08), em nossa cidade.