AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

02 OUT 2015
Legislativo outorga Diploma de Honra ao Mérito a profissionais do Hospital

A Solenidade homenageou três pessoas que prestam seus serviços com dedicação ao Hospital e que foram reconhecidas pelo legislativo matonense.

No Sábado (26 de Setembro), a Câmara Municipal de Matão realizou a Sessão Solene no Hospital “Carlos Fernando Malzoni”, para entrega do Diploma de Honra ao Mérito a três pessoas que prestam seus serviços com dedicação ao Hospital de Matão e que foram reconhecidas pelo legislativo matonense. O Decreto nº 02/2013, de autoria do vereador Dr. Luiz José Cerqueira, concedeu a honraria ao Sr. José Reynaldo Trevizaneli (Zezé), Presidente da Diretoria Executiva do Hospital, as senhoras Iraides Aparecida Vicente Abrantes, Auxiliar de Enfermagem, e Miriam de Cássia da Silva, Encarregada de Internação. Antes de iniciar a Solenidade, Sandro Trench fez questão de lembrar e pedir 1 minuto de silêncio em memória da Coronel Maria de Lourdes Silveira Leite, que faleceu na sexta-feira e sempre esteve à disposição para defender e ajudar as pessoas.

Compuseram a mesa Diretora o Presidente da Câmara, vereador Sandro Aparecido Bellintani Trench, o Prefeito Chico Dumont, os Deputados Estaduais, Márcia Lia e Roberto Massafera, o Presidente do Conselho Administrativo do Hospital, João Carlos Marchesan, e os vereadores China Calabres e Aparecido do Carmo de Souza – Cidinho. Participaram da solenidade a Prefeita de Dobrada, Tânia Bellintani, os vereadores Ednaldo Leão da Rocha – Nau, Valter Luiz Trevizaneli – Valtinho, Francisco Oliveira de Paula – Sargento de Paula, e Sérgio Renato Brochetto - Diácono Serginho, além dos Diretores, médicos e funcionários do hospital, familiares dos homenageados e a imprensa local.

O vereador Dr. Luiz Cerqueira, em sua fala durante a solenidade, agradeceu o Presidente do Legislativo, vereador Sandro Trench, por ter cedido a oportunidade de realizar a sessão no Hospital, e destacou o intenso trabalho realizado pela diretoria executiva, presidida pelo Sr. José Reynaldo Trevizaneli, e pelo Conselho Administrativo, presidido pelo Sr. João Carlos Marchesan. “Agradeço ao presidente da Câmara e todos os vereadores, que aprovaram este decreto, parabenizo os três homenageados, pelos relevantes serviços prestados ao hospital, cada um em sua área especifica. Todos que doaram uma parte da sua vida para fazer com que o nosso hospital possa ser reconhecido em nossa região, em nosso estado e no país inteiro”, disse Cerqueira.

Durante a solenidade, o Presidente do Legislativo matonense parabenizou o autor do decreto, os homenageados e enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo hospital. “O Dr. Luiz é um excelente médico pediatra, e também tem se destacado como vereador, atua em diversas áreas, mas seu foco principal é a saúde, se dedica com profissionalismo e amor ao nosso Hospital. Quero também parabenizar aos homenageados e todos que direta ou indiretamente ajudam e se dedicam para melhorar a saúde das pessoas, através do Zezé Trevizaneli agradeço a todos os empresários que se emprenham e são fundamentais para o sucesso do Hospital, reconhecido como um dos melhores do Brasil. Deixo meu cumprimento especial à Administradora do Hospital, Denise Minelli, ao Diretor Técnico, Dr. Cesar Minelli, a todo corpo clinico, e também ao Prefeito Chico, que mantém parcerias importantes com o Hospital”, finaliza Sandro.