23 SET 2015
Navarro solicita campanha de conscientização para economizar de água

O vereador Agnaldo Navarro, reiterou indicação ao Executivo Municipal solicitando que faça os reparos necessários na ponte da Avenida Italo Modé, sobre Córrego do Curtume, pois o local está muito perigoso, bem como, pediu à Secretaria de Serviços Municipais e Meio Ambiente para que realize a reconstrução da Ponte que liga os bairros Senhor Bom Jesus e Jardim Esperança. Ao Departamento de Fiscalização indicou para que notifique o proprietário da casa que se encontra abandonada, localizada na Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho, número 705, para que o mesmo realize a limpeza urgente do local. Navarro também solicitou à Secretaria Municipal de Educação e Cultura a criação de uma campanha educacional conscientizando as crianças da rede pública de ensino sobre a importância de se economizar água. Ao Comando da Guarda Municipal indicou para que colabore com a Polícia Militar e intensifique as rondas nas proximidades das Escolas Públicas de nossa cidade.

O vereador teve aprovado, em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei nº 136/2015, que dá denominação de Antonio Luis Valério, à Rua 05 (Cinco), do Loteamento denominado Parque das Aroeiras, no Distrito de São Lourenço do Turvo

Navarro aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” para a família Pontes, idealizadores do Centro Espírita Nosso Lar, que completou quatro anos de inauguração no último dia 16/09/2015.