02 SET 2015
Navarro solicita providências quanto ao descarte irregular de lixo no município

O vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal para que faça inspeção no sistema de iluminação pública de toda a cidade, incluindo o Distrito de São Lourenço do Turvo e o Bairro de Silvânia. Solicitou a instalação de placas educativas no entorno do Lago do Conjunto Poliesportivo, para orientar pescadores e frequentadores do local a não descartar lixo dentro da represa, assim como, pediu que tome as providências necessárias para acabar com o ponto de descarte de lixo, que esta sendo criado de forma irregular ao lado do pontilhão da Avenida São Paulo, no Jardim do Bosque. À Secretaria Municipal de Educação e Cultura, solicitou que disponibilize armários para que os estudantes da rede municipal de ensino da Escola Helena Borsetti, em São Lourenço do Turvo, guardem seus materiais, diminuindo o peso das bolsas escolares. O vereador ainda reiterou indicação ao Departamento de Trânsito, solicitando que faça toda a sinalização de solo, principalmente as lombadas de São Lourenço do Turvo.

Navarro aproveitou a sessão para apresentar seus “Votos de Congratulações” para com o Prefeito Municipal senhor José Francisco Dumont pela sensibilidade que teve ao receber o velório do sempre Vereador e Presidente desta casa de leis, Senhor Edson Correa - China, no saguão principal do Gabinete do Prefeito. China que dedicou sua vida trabalhando sempre em prol de nossa cidade.