04 AGO 2015
Navarro solicita fiscalização quanto ao uso e venda de linhas chilenas

O vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Departamento de Fiscalização da Prefeitura para que intensifique a fiscalização em alguns comércios onde possivelmente estão vendendo linha chilena, que embora proibida, pode ser encontrada com facilidade, e ainda, juntamente com a Guarda Municipal de Matão solicitou que intensifique o cumprimento da Lei nº 3.675, de 2005 que dispõe sobre a proibição de industrialização, comercialização e uso de cerol e similares em linhas ou fios.  Ao Departamento de Serviços Urbanos solicitou para que faça toda a roçagem e limpeza do acostamento às margens da Via Carl Fischer, onde for de competência do município. Ao Departamento de Trânsito indicou para que refaça toda a sinalização de solo, principalmente as lombadas de São Lourenço do Turvo. À Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo pediu para que conceda a oportunidade de ter em nosso município aula de capoeira para pessoas acima de 50 anos (Capoterapia), atividade que já vem sendo desenvolvida em cidades da região.

Navarro, na ocasião, apresentou seus “Votos de Congratulações” para com o Secretário Municipal de Governo, senhor Aljamar de Lazari por toda sua atuação, dedicação e empenho junto ao Prefeito Municipal José Francisco Dumont, procurando sempre o melhor para o Município, e para com o casal senhora Maria Pinotti e o senhor Antônio Geraldo Pinotti (Crédo) por toda a dedicação, atenção e colaboração durante 15 anos junto ao Lar São Vicente de Paulo.