22 OUT 2014
Navarro solicita melhor sincronização de semáforos

O Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal para que realize e intensifique, com urgência, serviço de tapa buracos nas principais ruas e avenidas do município, antes que inicie o período de chuvas, indicou para que faça a sincronização dos semáforos na rua São Lourenço colaborando assim para um melhor fluxo no tráfego, solicitou que determine que seja feita a pintura da sinalização de solo na vicinal Clito Bastia, no perímetro pertencente ao município de Matão (SP), indicou ao para que faça, urgentemente, canaleta para escoamento de água pluvial no cruzamento da Avenida Urbano Pereira de Aguiar com Rua Constantino Bastia, no Residencial Maria Cândida.

Navarro teve seus requerimentos aprovados que requer o envio de Ofício ao senhor Deputado Estadual, Itamar Borges, solicitando uma academia ao ar livre para a praça José Zangari, localizada em São Lourenço do Turvo, Distrito do município de Matão (SP) e requer o envio de Ofício ao senhor Ministro do Esportes, José Aldo Rebelo Figueiredo, solicitando verba no valor de 250 mil reais para construção de uma piscina semi-olímpica em São Lourenço do Turvo, Distrito de Matão (SP).

O Presidente por fim, apresentou Votos de Congratulações o Rotary Club Matão - Terra da Saudade, através de seu presidente Luciano Zanini, pela realização de mais uma edição do Porco Paraguaio, no domingo, dia 19 de outubro.