Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Matão e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
MAI
01
01 MAI 2004
Moio pede o repovoamento do lago municipal
receba notícias

Moio pede o repovoamento do lago municipal

(Objetiva o vereador a volta da pesca, praticada por idosos)

O vereador Wilson Luiz Bertachini (Moio-PMDB) encaminhou indicação ao prefeito Jayme Gimenez, já aprovada pela Câmara, objetivando o repovoamento de peixes, por meio de alevinos, n o Conjunto Poliesportivo “Laert Tarallo Mendes”, visando “dar mais vida, beleza e atração, destinando o lago à prática da pesca e lazer às pessoas idosas e aposentadas. Acentua Moio que o Conjunto Poliesportivo é uma rara área ecológica, turística, esportiva e de lazer, bastante frequentada por matonenses e visitantes”. Lembrou que o lago já serviu para criação de peixes e que tal prática precisa voltar, como reivindicam muitos cidadãos.



“Portanto, o Conjunto Poliesportivo é o cartão de apresentação da cidade e pode ser melhor explorado”, termina Moio.



Recuperação de sinalizações

O vereador Oswaldo Gomes (Vadinho) pediu ao prefeito que reforce as inalizações de solo em toda extensão das vis Cal Fischer, Milcíades Bottura. Clito Bastia até a divisa de Matão com Araraquara e na vicinal que interliga a rodovia Washington Luiz ao Bairro do Quadro.



Experiente da estrada (Vadinho foi motoristas de veículos pesados por vários anos), ele destaca que “a boa sinalização é a segurança do volante, principalmente em período chuvoso”.

Seta