AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

20 MAI 2014
Valtinho pede informações referente a obra de transposição da linha férrea entre o Jardim do Bosque e Avenida São Lourenço

O vereador Valter Luiz Trevizaneli (Valtinho) requereu informações do Executivo Municipal referente à obra de transposição da linha férrea em desnível ligando o Jardim do Bosque à Avenida São Lourenço.

Valtinho também pediu informações do Executivo Municipal referente ao serviço de consultoria para supervisão e fiscalização das obras de transposição da via férrea em desnível ligando o Jardim do Bosque ao Jardim Ballista, através da tomada de preço 005/2012.