13 MAI 2014
Navarro pede farmácia 24 horas no Posto de Saúde do Bairro Alto

O Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal para que estude, junto ao Departamento de Serviços Urbanos, a possibilidade de fazer guias rebaixadas nas esquinas das Ruas e Avenidas que contam com faixa de pedestres e semáforos, no nosso município e solicitou melhorias na iluminação pública na Rua João Cechetto, entre as avenidas São Paulo e Alagoas, no Jardim Popular.

Navarro também indicou para que determine o Departamento de Serviços Urbanos que faça a roçagem e a limpeza do acostamento da Via Clito Bastia, que liga a cidade de Matão a Araraquara e ainda para que faça a limpeza e estude a possibilidade de instalação de lixeira no trevo da Via Carl Fischer acesso a Rodovia Washington Luís (SP-310) e solicitou implantar uma farmácia municipal 24 horas no Posto de Saúde do Bairro Alto.

O Presidente da Câmara também requereu informações ao Exmo. Prefeito José Francisco Dumont sobre o porquê foram colocadas as placas de proibido parar e estacionar fixadas na calçada do centro de distribuição de energia elétrica da CPFL e Avenida Baldan com cruzamento com a Padre Nelson.

Por fim o vereador congratulou-se com a Sociedade Esportiva Matonense (SEMA), através de toda sua diretoria, jogadores, grupo GAM e patrocinadores pelo acesso a série A2 do Campeonato Paulista.