25 MAR 2014
Navarro pede verba para Iluminação Pública na Via Engenheiro Milcíades Bottura

O Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de realizar uma reforma no prédio da Associação dos Moradores do Jardim Itália e Bairros vizinhos, como troca de telhas, pintura nova no prédio e construção de uma sala para reuniões e ainda que determine o Setor de Fiscalização para que verifique a reclamação feita por moradores referente a mato alto e sujeira no quintal da residência localizada na Rua Arthur Ribeiro, n° 366, no Bairro Alto.

O vereador também reiterou indicação para que sejam instaladas novas lixeiras na cidade, principalmente em lugares de grande aglomeração de pessoas, como na área central, e que as antigas sejam reformadas e solicitou para que o Departamento de Fiscalização notifique o proprietário do terreno localizado na Avenida Saldanha da Gama, n° 1640, na Vila Guarani, para que faça limpeza e calçada no local.

Navarro ainda indicou que determine o Departamento de Serviços Urbanos para que faça, com urgência, a limpeza e roçagem no terreno onde está construindo o Hospital do Bairro Alto (HBA), localizado na Rua Arthur Ribeiro, no Vivelândia e solicitou que a empresa Águas de Matão agilize o convênio com as agências bancárias de nossa cidade para facilitar o pagamento da conta d\'água.

O Presidente da Câmara também requereu o envio de Ofício ao Ilmo. Sr. Deputado Estadual, Itamar Borges (PMDB), solicitando verba no valor de 300 (trezentos) mil reais para instalação de iluminação pública da Via Eng° Milcíades Bottura, no município de Matão e também envio de Ofício ao Ilmo. Sr. Deputado Estadual, Major Olimpio Gomes (PDT), solicitando verba no valor de 300 (trezentos) mil reais para instalação de iluminação pública da Via Eng° Milcíades Bottura, no município de Matão.

Por fim, Agnaldo Navarro congratulou-se com a Empresa Bussola Ferramentas Agrícolas Ltda pela realização da 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), entre os dias 10 e 14 de março; Congratulou-se com o Grupo Matão Mais Verde pela realização do 100° (centésimo) Plantio do Projeto “Uma nova Vida, Matão Mais Verde” em homenagem às crianças registradas na cidade de Matão, totalizando assim aproximadamente 15 mil novas árvores plantadas; Congratulou-se com o Lions Club de Matão pela doação de 100 mudas de Cerejeira (Sakura Okinawa) ao Projeto Matão Mais Verde em homenagem a população japonesa e seus descendentes e ainda prestou “Votos de Congratulações” para com o Rotary Club Matão Terra da Saudade pela inauguração do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário, na Base Comunitária do Jardim Itália.