18 MAR 2014
Valtinho pede informações ao Executivo Municipal referente a Cargos Comissionados

O vereador Valter Luiz Trevizaneli (Valtinho) solicitou ao Prefeito Municipal José Francisco Dumont, para que estude a possibilidade junto ao Departamento competente para que seja implantado em parceria com o Sebrae o curso de Educação Empreendedora nas escolas municipais e tá,bém para que estude a possibilidade junto ao Departamento competente para que seja estudado a formação de um grupo de trabalho voltado a regulamentação e a implantação da “LEI GERAL DA MICRO E PEQUENA EMPRESA” no município de Matão.

Valtinho ainda solicitou para que estude a possibilidade junto ao Departamento competente para que seja designado um médico do \'PROGRAMA MAIS MÉDICO” para o Distrito de São Lourenço do Turvo e que seja efetuada a pintura de solo objetivando uma passagem de pedestre defronte à escola COC.

Por fim o vereador requereu do Executivo Municipal informações referente ao contrato e eventuais adiamentos pertinentes à execução da obra da ACADEMIA DA SAÚDE e informações referente a Cargos Comissionados.