11 MAR 2014
Navarro pede melhorias na Guarda Municipal do município

O Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal que estude a possibilidade de realizar melhorias na Guarda Municipal, fazendo assim uma reformulação para que o efetivo da GM possa realizar um trabalho mais contundente, atuando assim em diversas frentes ligadas a segurança do nosso município e ainda para que estude a possibilidade, junto ao Departamento de Meio Ambiente, para que faça limpeza todas às segundas-feiras no lago do Conjunto Poliesportivo, devido à sujeira no local proveniente do final de semana.

Navarro também solicitou melhorias na pista de cooper, que fica no canteiro central da Avenida Francisco Mastropietro, no Jardim Popular, como colocação de bebedouros de água e iluminação pública e ainda solicitou junto ao Departamento de Trânsito, a mudança da sinalização de parada obrigatória da Avenida Tiradentes para a Rua Cesário Motta, no Centro, para uma maior segurança dos usuários que utilizam o cruzamento.

Por fim o Presidente indicou para que estude, junte a Secretaria de Educação e Departamento de Meio Ambiente, que realize, a exemplo do município de Curitiba (PR), um programa de Sustentabilidade nas escolas municipais e centros de educação infantil, com o objetivo de fortalecer a educação ambiental e o desenvolvimento de uma consciência socioambiental nos estudantes.