25 FEV 2014
Navarro pede verba para reforma geral da quadra de tênis do Conjunto Poliesportivo

O Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal que determine a Secretaria de Serviços Urbanos para que tape o buraco localizado na Rua Carlos Cicogna, próximo ao nº 1925, defronte a um terreno baldio, no Park Imperador e também  que realize estudos para a inclusão de Matão no Programa “Drenagem Urbana Sustentável” do Governo Federal, para promover a gestão sustentável do manejo das águas pluviais com ações estruturais e não-estruturais dirigidas à recuperação de áreas úmidas e à prevenção, controle e minimização dos impactos provocados por enchentes urbanas e ribeirinhas.

Navarro ainda reiterou indicação para que estude a possibilidade de construir um novo parque infantil na Creche \"Aline de Aquino Siquitelli\" e EMEI. \"Mário Gandini”, no Bairro Senhor Bom Jesus, devido ao parque do local estar todo danificado pelo tempo de uso e que realize uma completa revitalização das praças Idílio Bigal e Pe. Garaud, no Bairro Alto, devido às constantes reclamações de moradores e também que determine ao Departamento de Serviços Urbanos a roçagem nas margens da via Engenheiro Milcíades Bottura, entrada do município de Matão.

Por fim o Presidente da Câmara teve três requerimentos sendo eles: o primeiro que requer o envio de Ofício ao Exmo. Sr. Ministro de Esportes, Aldo Rebelo, solicitando verba no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a reforma geral da quadra de tênis do Conjunto Poliesportivo Laert José Tarallo Mendes em Matão; o segundo requerimento que requer o envio de Oficio ao Exmo. Sr. Deputado Federal, Newton Lima (PT-SP) solicitando a apresentação de Emenda Parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) para a construção de uma rotatória na vicinal Clito Bastia, que liga os municípios Matão e Araraquara, em frente ao Distrito Industrial de Silvânia; e o último requerimento que pede informações através do Executivo Municipal referente à “Carreta da Alegria”.