AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

19 FEV 2014
Navarro pede melhorias nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal

O Presidente da Câmara, vereador Agnaldo Navarro, indicou ao Executivo Municipal que determine a Secretaria de Serviços Urbanos para que tape o buraco localizado na Avenida Bortolo Biava, próximo a entrada do Ginásio de Esportes Décimo Chiozzini, na Nova Matão e solicitou estudos para a possibilidade de intensificar a divulgação sobre os locais permitidos para lançamento de entulho, bem como rigorosa fiscalização com base na lei municipal nº 2.585, de 23 de abril de 1997, sobre o lançamento de entulho em locais não permitidos, além de realizar a limpeza constante destes locais que recebem os materiais descartados.

Navarro ainda indicou para que estude, junto ao Departamento competente, a colocação de placas indicativas de nomes de Ruas e Avenidas, no Portal Terra da Saudade, garantindo assim a fácil localização e para que faça parcerias com empresas privadas do nosso município para construção de pontos de ônibus com cobertura, principalmente na rua Marlene David dos Santos, defronte aos prédios do CDHU, no Jardim Paraíso, no qual moradores já manifestaram interesse nesta benfeitoria.

Por fim o Presidente da Câmara teve dois requerimentos aprovados sendo eles: o primeiro que requer providências da Caixa Econômica Federal quanto às melhorias necessárias nos caixas eletrônicos da agência bancária do município de Matão, devido muitas reclamações da população; o segundo que requer ao Exmo. Dr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, e ao Ilmo. Secretário da Saúde do Estado de São Paulo, Dr. David Ewerson Uip, para que estude a possibilidade de trazer a carreta móvel do Programa “Mulheres de Peito”, no município de Matão (SP), com o objetivo de incentivar mulheres entre 50 e 69 anos de idade a realizarem exames preventivos de mamografia.