19 NOV 2013
Valtinho solicitou semáforo na Rua São Lourenço no cruzamento com a Avenida Santo Antonio

O vereador Valter Luiz Trevizaneli (Valtinho) solicitou ao Prefeito Municipal José Francisco Dumont, para que estude a possibilidade de instalar um semáforo na Rua São Lourenço no cruzamento com a Avenida Santo Antonio e também que estude a possibilidade de colocação de redutor de velocidade do “tipo-lombada” na Rua São Lourenço entre as Avenida Campos Sales e a Avenida Santo Antonio.

Valtinho também indicou para que seja realizado a recuperação de todas as estradas rurais do município e reiterou indicação para que seja realizada com a máxima urgência o reparo na Alameda Irene Brandes, no Bairro Boa Vista e ainda para que seja realizada a iluminação pública na Avenida Aurélio Dias.

Por fim o vereador prestou “Votos de Congratulações” ao Sr. Francisco Oliveira de Paula Junior, por ter sido aprovado em exame para Faixa Preta de Judô (Sho - Dan), em evento promovido pela Liga de Judô Paulista - LJP, no dia 17 deste mês, na Escola de Educação Física da Polícia Militar do Estado de São Paulo.