AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

21 AGO 2013
Valtinho solicitou providências para solucionar esgoto correndo a céu aberto na av. Trolesi

O vereador Valter Luiz Trevizaneli solicitou ao Executivo Municipal e ao Departamento Competente providências necessárias para a construção de uma passarela sobre a linha férrea nas proximidades do Jardim Santa Marta , interligando ao Jardim Primavera e também pediu providências necessárias para instalar iluminação no Cemitério Municipal na entrada pela Rua Sinharinha Frota.

Valtinho ainda indicou ao Departamento de Meio Ambiente providências urgente para solucionar os problemas de assoreamento e esgoto correndo a céu aberto no “Pesque e Pague do Periquito”   na Avenida Trolesi, bem como as obras de tubulações que o Município propôs a fazer há mais de 10 meses, onde encontra-se os tubos disponíveis no local.

O vereador também teve dois requerimentos aprovados sendo eles: o primeiro que requer  informações do cemitério Municipal; o segundo onde requer ao Executivo Municipal através do Prefeito José Francisco Dumont, cópia na íntegra onde faça constar a relação de todas as notas fiscais de compra de medicamentos de Junho de 2012 até a presente data.

Valtinho Trevizaneli ainda prestouVotos de Congratulações” para com a Comitiva Matonense, Diretores e Membros pela participação na cavalgada que deu início em Matão até a cidade de Barretos.

Por fim o vereador teve aprovado o Projeto de Lei que institui o “Dia do Produtor Rural” no Município de Matão, a ser comemorado anualmente na semana em que estiver incluso o dia 22 de Julho e dá outras providências.