AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

14 AGO 2013
Navarro prestou “Moção de Apoio” para aprovação da PLC 32/2012

O vereador Agnaldo Navarro de Sousa, Presidente da Câmara, reiterou indicação ao Executivo Municipal para que estude a possibilidade de colocar um redutor de velocidade, do “tipo lombada”, na Avenida Francisco Mastropietro, em frente ao nº 201, próximo ao Túnel da Liberdade, no Jardim Primavera e para que seja feito o serviço de pintura nas lombadas das Ruas e Avenidas da cidade e que sejam colocadas placas sinalizando a existência delas.

Navarro solicitou também para que refaça a canaleta de escoamento de água no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Tiradentes, no Centro e ainda para que tape, urgentemente, um buraco na Rua Arthur Cechetto, próximo ao nº 486, no Bairro Alto.

O vereador ainda indicou a possibilidade de construir calçadas e realizar a limpeza dos terrenos que ficam na Avenida Trolesi, a partir da Rua Pernambuco até o Portal Terra da Saudade, no Jardim Popular.

E por fim das indicações, o vereador determinou a Companhia de Água e Esgoto de Matão (Caema) para que verifique um vazamento de água no cruzamento da Rua Major Joaquim Gabriel de Carvalho com a Avenida Paraná, no Bairro Alto.

O Presidente da Câmara também prestou “Moção de Apoio” para aprovação da PLC 32/2012, bem como à Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico por sua atuação em favor da alteração da legislação de estâncias e ainda prestou “Votos de Congratulações” ao Sr. Presidente da 82ª Subseção da Ordem dos Advogados (OAB - Matão), Paulo Augusto Bernardi, extensivo a todos os Diretores, pela belíssima realização da 1° FeijOAB, no último dia 10 de agosto de 2013, no Portal Eventos.

Navarro ainda prestou “Votos de Congratulações” ao Sr. Paulo Skaf, Presidente da FIESP e SESI - SP, extensivo a todos os Diretores e Funcionários do Sesi Matão, pela oportunidade do município receber o concerto Bachiana Filarmônica Sesi - SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins.