O vereador Valter Luiz Trevizaneli, solicitou realização de estudos no sentido de rever a mudança de trajeto (mão única) na Rua Cesário Mota entre as avenidas Monte Alto e Araraquara.
Trevizaneli ainda teve dois requerimentos aprovados, primeiro onde solicita informações sobre abastecimento de água após vigência do plano diretor atual e o segundo onde solicita informações da Caixa Econômica Federal, Agência Matão, sobre o Programa Minha Casa Minha Vida em nosso Município.
O vereador também solicitou verbas ao Deputado Estadual Orlando Bolçone (PSB/SP) para a ADEVIMA (Associação dos Deficientes Visuais de Matão), para aquisição de equipamentos.
Por fim Trevizaneli prestou “Votos de Congratulações” para com as Empresas: Tatu Marchesan, Ata-Antoniosi, Agro Matão, Baldan, Bambozzi, Brasilux, Bussola, Cadioli, Herder do Brasil, Mendonça Ferramentas, Maksolo e Matão Equipamentos pela brilhante participação na 20º Agrishow 2013.