Exposição de Ewely Branco faz sucesso na Câmara
Artista plástica contempla Espaço Cultural e agora plenário ganha novos trabalhos
No decorrer do mês de julho a população matonense prestigiou a exposição do Espaço Cultural com os trabalhos da artista plástica e arquiteta Ewely Branco Sandrin. Formada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Londrina, atualmente vive em São Paulo, dedicando-se às artes desde 2001, em paralelo a um projeto de intervenção artística na capital, dentre outras atividades.
Participando de diversos cursos na área, além de exposições no Brasil e exterior, com destaque para Itália, Ewely Branco se aperfeiçoou nas atividades com mosaico, escultura em bloco de concreto celular, marmorização de paredes, incluindo uma respeitável pós-graduação na Universidade de São Paulo (USP) em 2004.
Os trabalhos da artista se encontram presentes no Acervo Artístico da Assembléia Legislativa de São Paulo, com a obra “Manhã de domingo”, e agora parte de seus trabalhos deixam o plenário em favor dos trabalhos de Claudinei Bittencourt que, ao apresentar técnicas diferenciadas dentro da arte contemporânea, abre a próxima exposição, antecedendo a Sessão Ordinária da segunda-feira (7), na Câmara Municipal de Matão.