27 FEV 2013
Valter Luiz Trevizanelli pede médico 24 horas e ambulância para São Lourenço do Turvo

O vereador Valter Luiz Trevizanelli, através de indicações, solicitou, ao Exmo Sr Prefeito José Francisco Dumont, a realização de estudos para que implante o serviço de atendimento médico 24 horas no distrito de São Lourenço do Turvo; estudos no sentido de adquirir e colocar a disposição da população do distrito de São Lourenço do Turvo uma ambulância moderna e equipada afim de atender as necessidades dos moradores locais; estudos para que implante no distrito de São Lourenço do Turvo o projeto “Pequeno Cidadão”; a manutenção necessária para tapar as enormes crateras existentes na Praça Sizenando Silveira Leite (Matinha do Bosque), com a máxima urgência, devido estar colocando em risco a vida de pessoas em especial crianças que frequentam aquele local.

Valtinho Trevizanelli requer ao excelentíssimo Senhor Dr. Geraldo Alckmin, MD Governador do Estado de São Paulo e a SERT- Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, através de seu secretário Senhor Carlos Ortiz e ao diretor- executivo do BPP- Banco do Povo Paulista Senhor Antonio Mendonça estudos junto aos setores competentes de suas administrações as providências necessárias para implantar, no município de Matão-SP, o programa de microcrédito habitacional Casa Paulista; e requereu informações, ao Executivo Municipal, sobre o Portal da Transparência no site da Prefeitura, tendo em vista deficiência por nós detectadas que vem dificultando o acesso aos cidadãos.

O vereador apresentou, ainda, requerimento de Votos de Congratulações para com o Soldado Sérgio Aparecido Longhitano Júnior pelo atendimento que resultou no salvamento da vida do garoto Vitor Hugo Lotti, de 1 ano e 5 meses, através do telefone de urgência da Policia Militar (190).