AO VIVO: Transmissão ao vivo de Câmara Municipal de Matão - Vídeos
ASSISTIR

20 FEV 2013
Navarro solicita a criação de Centro Inclusivo em Matão

O vereador Agnaldo Navarro, Presidente da Câmara, indicou ao Executivo Municipal que faça serviço de roçagem no canteiro central da avenida 15 de Novembro, entre a rua Vicente Mastropietro e a avenida Baldan, no Centro e solicitou também providências para que o Procon do nosso município conte com o atendimento através do telefone 151.

Na sessão, Navarro indicou que o Executivo solicite a Caema que verifique o motivo da água que está transbordando pela tampa de bueiro na via Ruggero Baldan, no cruzamento com a Rua João Cechetto; a possibilidade de criar um Centro Inclusivo com a realização de oficinas e cursos, sendo culturais e profissionalizantes, voltadas para pessoas com deficiência no nosso município; que coloque letreiro de identificação no prédio da Casa da Cultura Armando Bambozzi para que os munícipes e visitantes identifiquem o local e por fim solicitou que realize, com urgência, serviço de tapa buracos em toda extensão da avenida José Tarallo Mendes, na Vila Pereira.

O Presidente da Câmara teve aprovado o requerimento solicitando ao Exmo. Dr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, e ao Sr. Carlos Andreu Ortiz, Secretário do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, estudos para que Matão (SP) possa receber o Programa de Empregabilidade de Pessoas com Deficiência e apresentou “VOTOS DE CONGRATULAÇÕES” para com o Prefeito Municipal, Sr José Francisco Dumont, Secretário de Esporte e Turismo, Sr. José Orlando Marchesan Mingossi, Diretor de Lazer e Turismo, Sr. Wilson Cardoso, e todas as Escolas de Samba e Blocos que participaram e abrilhantaram o Desfile da 13ª Edição do Carnaval “Tô Matão” 2013.