27 NOV 2012
Ademir de Souza requereu recursos para criação de Poços Profundos

O Vereador Ademir de Souza indicou ao Prefeito Adauto Scardoelli a ampliação de campanhas publicitárias para melhor divulgar a programação da Coleta de Galhos, manter uma equipe de limpeza permanente na Avenida Baldan, principalmente no início de cada semana devido ao grande movimento de pessoas nos finais de semana, solicitou providências no sentido de fixar placas de “Proibido jogar lixo” no cruzamento da Rua João Cecheto com a Via Ruggero Baldan no Bairro São Judas Tadeu, e também solicitou estudos para a implantação de um retorno na  Avenida Sinharinha Frota antes da chegada na Avenida Trolesi para atender o trânsito local na área comercial e a urbanização de canteiros nos cruzamentos da Rua Pernambuco com as Ruas Paraná, Rio Grande do Norte e Piauí, todas no Jardim do Bosque.

O vereador teve aprovado os requerimentos solicitando ao Ministro da Fazenda Guido Mantega a inclusão do Município de Matão em programas de incentivos fiscais, e ao Governador Geraldo Alckmin e Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra de Souza Coelho a liberação de recurso para a construção de Poços Profundos nas regiões do Parque das Laranjeiras, do Distrito Industrial de Toriba e Bairro da Boa Vista.

Requereu também “Votos de Congratulações”, com o Hospital Carlos Fernando Malzoni pela realização da Campanha de Implantação do Posto de Coleta de Banco de Leite Humano.