28 JUL 2010
MATÉRIAS INSTITUCIONAIS
Câmara está em recesso parlamentar

Sessões Ordinárias recomeçam em agosto, mas atendimento à população continuará normalmente

Na segunda-feira (12), aconteceu a última Sessão Ordinária do mês de julho na Câmara Municipal. Em cumprimento ao que prevê a emenda nº 44/2009 à Lei Orgânica do município, de autoria do vereador Ademir Nogueira e subscrita por outros vereadores, o Legislativo cumprirá recesso parlamentar de 18 a 31 de julho. Desta forma, a próxima reunião dos vereadores será somente no dia 2 de agosto.

Mesmo com o recesso parlamentar e a suspensão das Sessões, a Câmara realizará o atendimento à população normalmente, de segunda a sexta, das 8h às 17h.