Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Matão e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Notícias
MAR
01
01 MAR 2005
Câmara promove encontro ‘Fome Zero'
receba notícias

Câmara promove encontro ‘Fome Zero'

Evento ocorrerá à partir das 9 horas desta sexta-feira (4)

Numa realização da Câmara e da Prefeitura Municipal de Matão, ocorrerá no próximo dia 4 de março o ‘2º Seminário de Segurança Alimentar em Matão'. O evento começa às 9 horas e segue pela tarde. O destaque será a presença Dom Joviano de Lima Júnior, bispo da Diocese de São Carlos.

A abertura será feita às 9h30 pelo presidente do Legislativo, Aparecido Carmo de Souza (Cidinho) e pelo prefeito Adauto Scardoelli. Às 10 horas, Simão Pedro Chiovetti

(de putado estadual pelo PT e secretário Agrário e de Acompanhamento do ‘Programa Fome Zero' em São Paulo fará sua exposição.

Às 11 horas, o tema ‘Experiências de Políticas de Segurança Alimentar e Nutricional' será apresentado por Sinézio Inácio Silva Júnior (famacêutico, bioquímico, sociólogo, doutor em Nutrição Humana Aplicada , professor da Uniara e coordenador da Agro-Indústria e Segurança Alimentar em Araraquara).

 

Seta