01 MAR 2005
Tadeu Trench renova pedido de suco nas escolas

Tadeu Trench renova pedido de suco nas escolas

Vereador apresentou outras dez Indicações na 9ª Sessão Ordinária

A inclusão do suco de laranja na merenda escolar das escolas da rede municipal foi um pedido renovado pelo vereador Tadeu Bellintani Trench (1º secretário) na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Matão. "A medida só tem aspectos positivos, entre eles, o fato do suco fazer muito bem para a saúde dos alunos, na grande maioria crianças e jovens em fase de crescimento; e do município adquirir o suco de laranja produzido por empresas de Matão para destinar às escolas", resume Tadeu.

Outras dez Indicações foram apresentadas por ele: estudos para parceria entre a Prefeitura e assentados para a produção de soja a ser utilizada na fabricação de pão e leite; maior rapidez e rigidez na intimação dos proprietários de terrenos e construções quanto à limpeza, capinagem e ao abandono de algumas casas; construção de uma pista de skate no Centro Esportivo ‘Antonio Galli', no Jardim do Bosque; mudança para as segundas-feiras da coleta de lixo nos Bairros Bosque e Popular; construção de rotatória na Avenida Ludwig Eckes, no cruzamento com a Rua Aérico Maccagnan, no Jardim Itália.

Tadeu também deseja: paralisação do semáforo da Avenida São Paulo, no cruzamento com a Marginal São Lourenço após as 22h30; instalação de um letreiro luminoso na fachada do Terminal Rodoviário de Matão; construção de uma praça em área reservada no Residencial Beniamino Cadioli; colocação de guardas municipais em frente às escolas municipais e estaduais em horário de entrada e saída para maior segurança dos estudantes; estudos sobre plano habitacional para famílias da favela do Jardim Ballista.