01 MAR 2005
Edinardo solicita recuperação da estrada da Av. Brasil.

Edinardo solicita recuperação da estrada da Av. Brasil

Edinardo indicou a recuperação da estrada no prolongamento da Av. Brasil atendendo à reclamações de moradores e produtores rurais, pois muitas pessoas da cidade se deslocam até as propriedades para comprar produtos hortefruti , suínos, aves e frutas e com a má conservação da estrada o comércio esta sendo prejudicado.

O vereador José Edinardo Esquetini sugeriu a colocação de guardas municipais na praça Sizenando Silveira Leite (Matinha do Bosque) para a segurança de seus freqüentadores e para inibir maus elementos que se concentram nesta área para realizar atos ilícitos. Em outra indicação o vereador pediu a recuperação da massa asfáltica na Rua Bahia, na altura dos números 288,728 e 916.