01 MAR 2005
Câmara discute problema de multas

Câmara discute problema de multas

Vereadores esclarecem a população

A Câmara Municipal, através dos vereadores Tadeu Trench (1º secretário), José Braz Penariol , Cidos Motos e do presidente Cidinho , promoveu na noite de quarta-feira (16), uma discussão para orientar as pessoas que foram multadas por um radar localizado na Avenida Marchesan durante o mês de fevereiro.

Com a participação de Leandro José Estracanholli , funcionário de um escritório despachante com experiência neste tipo de recurso, os presentes foram orientados corretamente e puderam tirar dúvidas de qual a melhor maneira de recorrer das multas aplicadas.

Em apoio à população lesada, Tadeu Trench apresentou Requerimento subscrito por todos os vereadores interessados ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), pedindo o cancelamento das multas aplicadas no local. O vereador Cidinho também fez Indicações para melhorias e conservação do acostamento da Avenida Marchesan.